quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Municípios mineiros recebem viaturas


Nesta sexta-feira (28), a Secretaria de Estado de Governo realiza, a partir das 9h, cerimônia de entrega de viaturas à Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Programa de Renovação e Gestão da Frota da Polícia Civil de Minas Gerais. O evento acontecerá no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa. 

Atendendo ao pedido do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, veículos caracterizados e com compartimento para transporte de conduzidos serão destinados aos municípios de Betim, Contagem e Ibirité.

Na ocasião, serão agraciadas em Contagem: 7ª Delegacia Especializada de Homicídios; Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal; Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher; Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente; 1ª Delegacia de Polícia Civil; 3ª Delegacia de Polícia Civil; 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Em Betim: a 8ª Delegacia Especializada de Homicídios; 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil; Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Em Ibirité: Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher; 1ª Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário