quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ricardo Faria recebe representantes da Viva Livre Comunidade Terapêutica

Secretário Ricardo Faria com Raquel de Cássia e Jean Carlo
Na última terça-feira (11), o deputado estadual licenciado e atual secretário de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, recebeu a presidente da Viva Livre Comunidade Terapêutica, Raquel de Cássia Mendonça e o coordenador da instituição, Jean Carlo.

Localizada no município mineiro de Jequitinhonha, a instituição realiza um trabalho com os dependentes químicos da região com o objetivo de recuperá-los e, posteriormente, inserir novamente na sociedade.

Durante a visita, Jean falou da importância da permanência das comunidades terapêuticas nas Redes de Assistência Psicossocial pertinentes às Políticas Públicas sobre álcool e outras drogas no Estado.



Na ocasião, o secretário Ricardo Faria se colocou à disposição para ajudar e, posteriormente, intermediar uma conversa com as secretarias de Saúde, de Defesa Social, de Governo e com a Superintendência de Políticas sobre Drogas (Supod). “Sabemos do trabalho desempenhado em Jequitinhonha e estamos sempre prontos a contribuir para que essa corrente do bem não tenha fim”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário